Em busca de um titulo.

Eae galera, quem curte literatura? Bom, vasculhando meu computador, encontrei essa historia. Eu escrevi ela em 2011 durante o tecnico (que era muito chato por sinal… haha), lembro que na época, quem leu curtiu muito. Espero que vocês curtam também. Beijo.

Capitulo I – Duda

Oi, Meu nome é Maria Eduarda, mas as pessoas costumam me chamar de Duda, realmente bem clichê pra esse nome, tenho duas amigas, a Eloyza e a Maria Clara, eu estudo num colégio particular do Rio de Janeiro e realmente foi lá que tudo começou. Ou não!

Não lembro muito bem, mas certa tarde cheguei ao colégio e estava todo mundo falando de uma rede social que tinham criado e que por sinal era muito divertida, eu como nada curiosa, resolvi olhar. Uma colega minha tinha uma conta nessa rede e me emprestou o login para eu dar uma olhada no que seria essa “Rede”. Quando entrei, já haviam informações dos meninos mais bonitos e famosos daqui, afinal, as noticias correm tão rápido naquele colégio!

Eu, como toda garota, fui direto atrás das fotos para saber de quem eram… é, eu não dei muita sorte, bom, não com todos! Um eu descobri que era o jogador de futebol lá da escola e fiquei muito boba! É como você ver o quarto de uma corintiana pintado de verde com uns papagaios de decoração! É muito estranho. Mas a página dele era muito legal, vou ter que assumir e ele está realmente apaixonado, o que é mais estranho ainda vindo dele. Falando nisso ele esta vindo ai.

É lindo ficar observando o jeito como ele corre, com os olhos da cor de esmeraldas, cabelos castanhos e lisos, às vezes bagunçado, às vezes arrepiado e até um moicano eles já tentou, mas hoje esta… Ah! Eu não, sei, imagine você, ele é moreno, alto, com braços fortes, mas não com músculos, aqueles na medida pra te envolverem no abraço mais aconchegante do mundo e esse sorriso? Ah, esse sorriso!

– Duda, vamos?

– Claro Cacau, vou só pegar a minha bolsa.

Ah! Eu esqueci de contar, ele mora do lado da minha casa, a janela do quarto dele é de frente com a minha, é realmente tudo de bom mesmo!

– Duda, você viu aquela nova rede social que criaram?

Esses dias ele tinha acabado de voltar do futebol lá no clube, tirou a camiseta e veio conversar comigo pela janela, tudo bem que suor é nojento, mais em menino lindo fica bom demais, fala a verdade. Alias, fica bom demais se ele estiver em uma distancia agradável de mim, tipo eu na minha janela e ele na dele :D.

– Duda, você esta ouvindo o que eu estou falando? Duda… Maria Eduarda Freitas, você esta me ouvindo?

– Ah! Desculpa Cacau, eu estava um pouco longe…

– Longe? Hum… Tipo aonde? – ele falou isso em um tom irônico, como se a apaixonada da historia fosse eu!

*na minha janela olhando você* falei baixinho

– O que?

– Nada, pensei alto! Mas então, o que você estava falando mesmo?

– Estava falando da nova rede social que criaram, mas pelo jeito você nem quer me ouvir, volta pro seu mundinho, aposto que é mais divertido não é mesmo?

Isso foi ciúme? Ele nunca teve ciúmes de mim e pra falar a verdade, desse jeito fica ainda mais lindo!

– A é, já me falaram sobre ela e pelo o que eu estou sabendo você é um dos mais populares dali, mal começou a rede e já esta famoso, é bem de sangue mesmo, em todos os lugares que você chega fica incrivelmente conhecido!

– Não é uma má ideia, já me falaram que eu sirvo pra galã de novela – Nossa, que tom de “eu estou me achando” que ele usou agora.

– Ah como é besta.

– Você sabe muito bem que eu posso ser a pessoa mais popular do mundo, mas se você não estiver ao meu lado não vai importar nada!

– O que você quis dizer com isso Thiago?

– Nada, só que você se tornou minha melhor amiga, afinal a gente se conhece há tanto tempo!

– Pois é eu também te amo irmão! – Espero que ele não tenha percebido o meu tom de decepção nessa frase.

continua…

download

Deixe um comentário