Unificando

Quando você some, acaba deixando minha mente viajando, navega pelo teu mar, pelas tuas lembranças, pela tua risada. Fico me questionando quando e como isso aconteceu, me questiono quando tanta loucura passou a viver tanto de mim, quando sentimentos ruins foram substituídos por sentimentos bons, quando nós fomos trocados por duas pessoas loucamente apaixonadas, sem pensar ou imaginar as consequências, apesar das nossas vidas estarem negociando entre si, algo que realmente está dando certo.

Sabe seus olhos? Eles estão me olhando, eles estão me cantando, estão me encantando. E a sua boca? Está me desejando, está me chamando. Sua pele? Sinto o cheiro da sua pele, a força dos seus braços, a proteção do seu abraço.

Gosto do seu cheiro, do jeito e de seus trejeitos, gosto dos seus traços, seus detalhes, seus defeitos, suas loucuras, suas crises e seu ciúmes, gosto do seu nariz e do seu cabelo, sou apaixonada até mesmo pela sua respiração.

Talvez nada dê certo, mas e se der? Estaremos juntos na escuridão da noite, mas no brilho de nossas mentes iluminadas, juntas da maneira que nunca planejamos, afinal, nem gostamos planos. Nossos sonhos, brincadeiras e risadas, nossa vida de um jeito maluco, de um jeito nosso, me vejo te abraçando, te olhando, cantando pra você, e te arrancando gargalhadas me perdendo no som da sua risada, e mergulhando nesse olhar… As vezes eu acho que a vida não me curte muito, mas quando a noite está terminando e você se torna meu ultimo pensamento, eu noto como ganhei de longe a melhor coisa, ela realmente gosta um pouquinho de mim, e agora, de nós.

Aquele lance de unir sempre as coisas, eu disse que ia parar, mas eu não consigo parar nem de acordar atrasada, imagina se eu vou parar de nos unir e de nos manter, imagina se eu vou sair da sua vida? É, eu acho que não.

3 comentários sobre “Unificando

Deixe um comentário

