Votos

Provavelmente eu vou te dar a chave do meu apartamento, pelo simples fato de quando você chegar de manhã, com meu capucino com muito chocolate, eu não vou querer abrir a porta, não por ser você, mas por ser eu, a srta sempre preguiçosa. Mas prometo sorrir quando eu abrir o olho e te ver me observando, mesmo sabendo que vou morrer de vergonha.

Eu vou gostar que me procure porque está irritado, afinal, ninguém mais no mundo te acalma como eu, e eu nem faço nada pra isso acontecer, as vezes finjo te escutar, te aconselhar, mas quando canso, sabemos que faço tudo pra te beijar. “Vida, presta atenção!”(…)”Ok, deixa pra lá” e me beija de volta. Farei isso por eu adoro sua ruguinha na testa quando fica nervoso e como suas bochechas ficam bonitas quando sorri, gosto dos seus traços e de seus olhos se questionando se realmente fez certo ao responder grossamente para seu colega de trabalho. E o cara que errou seu almoço? “Como assim erraram seu almoço? Você nem é frescurento” “Haha, engraçadinha”.

tumblr_nog0r6hoqa1uvcz52o1_500

Tenho meus dias ruins também, provavelmente na TPM iremos discutir por nada, mas nunca leve à sério quando eu te mandar sair, eu quero que você fique e vou te fazer adivinhar tudo que eu quero, não vou dar dicas e o mundo vai desabar em lágrimas se caso erre. Nem sempre eu vou sorrir naquele churrasco da sua família, na verdade, provavelmente não vou sorrir nos almoços da minha também, mas vou estar lá com você e farei sua mãe gostar de mim e seu pai me amar, pra eles saberem que alguém estará cuidando bem do bebe deles, e quando brigarmos eles vão perguntar: “Como vai aquela garota encantadora”, você vai lembrar o quanto somos bons juntos e me ligar, “me desculpa, vida, eu te amo”. É, eu to sabendo.

Vou dar ataques ciumes, sim! Não serão frequentes, mas se prepare pra quando houver um. Vou cozinhar pra você, te fazer coceguinhas e você será minha cobaia para novas receitas e esquisitices que eu criar. Vamos viajar sempre que possível e teremos um guarda roupas grande pra ficarmos presos lá, até nos resolvermos, pois jamais dormiremos brigados, mesmo que estejamos querendo nos matar.

E enquanto estivermos juntos eu vou ser o melhor que eu puder, vou te fazer sorrir, vou te dar broncas sempre que errar ou quando tomar coca e cerveja, quando for grosso com alguém também, vamos comer pães de queijo de manhã, e olhar as estrelas no final da noite, ouvirei suas reclamações do trabalho, dos amigos, dos pais, da cidade ou da programação da tv, vamos rir dos outros, de nós mesmos e nos comunicar apenas por olhares naquela rodinha de amigos, você vai rir, eu vou rir, vamos deitar e dormir. Estaremos sempre por perto.

Deixe um comentário

