Rimas

Ontem eu te conheci, te trouxe pra perto de mim, te mostrei loucuras que só nos dois conseguiríamos entender. Ontem eu salvei a sua vida, duas vezes, assim como você me salvou de um abismo sem fundo, sem cor, sem vida. Ontem nossa vida mudou, nosso mundo girou, e tudo começou a fazer sentido, uma história, uma vida, toda uma inspiração, toda uma coisa louca, um mundo diferente.

Ontem eu te disse coisas horríveis, a gente brigou, a gente gritou, você me puxou, e a gente se encontrou, a gente se encantou. Ontem eu te disse coisas lindas, te fiz esquecer toda dor, todos os problemas, te coloquei numa cúpula de risadas, de graças, de amores e de loucuras, ontem nosso mundo mudou.

estilo-catraca-livre-casais-intimidade-Maud-Chalard-1

Ontem eu descobri que nem sempre o errado é realmente errado, e que só saberei se arriscar, descobri que tudo fica mais bonito quando damos uma chance pra vida, uma nova historia, um novo livro, até mesmo um novo autor. Ontem eu percebi que pra estar perto de mim, antes eu preciso estar perto de você, que pra não enlouquecer, antes eu preciso me perder na sua loucura, no seu calor, no carinho, nas suas palavras.

Tenho que te levar pro além, pro distante, pro longo, pro longe, pro maluco, pro irreal, talvez até mesmo pro ilegal. Tenho que te mostrar cores, sabores, amores, vidas, longas historias e bonitas fotografias. Te fascinar com meus vídeos, musicas e filmes favoritos, te fazer sorrir com a minha risada, e mergulhar nesse seu olhar.

Ontem eu decidi, pode ser no momento que for e do jeito que for, será você.Assinatura

2 comentários sobre “Rimas

Deixe um comentário

