Talvez essa seja uma carta de despedida.

Esses dias eu me peguei pensando no nosso começo, toda aquela loucura de casamento, ex namorada, atual amor, ex namorado, noites em claro pensando em como eu ia lidar com tudo isso. E acho que de longe essa é o texto que vai ser mais difícil de escrever.
Coloquei a playlist do único cara que foi em comum entre nós, desde o começo. E que começo hein? hahah Aquele Boyce Avenue. (Indico ler ouvindo essa musica, em especial)
Todo final de ano eu paro e analiso tudo o que quero levar comigo e tudo que fica, coloco no papel tudo o que vale a pena continuar e o que simplesmente tem que ir embora, pois não dá mais.
Antes de mais nada, eu preciso te agradecer. Te agradecer por aquele oi, naquela quase noite de novembro, por ouvir aquela musica horrível que eu te mandei, e por sumir. Por me responder naquele janeiro louco, onde eu tentei acabar com seu noivado, e consegui hahaha me perdoa por ter escondido aquele segredo, por não ter ido cuidar de você naqueles quatro dias de hospital. Obrigada por ter ficado acordado por tantas noites seguidas cuidando de mim e ouvindo sobre alguém que não faz parte de nada disso, me perdoa inclusive, por toda raiva que te fiz passar por conta disso, me perdoa se não te pedi pra ficar. Obrigada por aquele “te amo” em junho que mudou completamente a minha vida e todas as minhas escolhas, após isso, obrigada por todos os sorrisos e broncas, todas as loucuras que topou comigo, obrigada por organizar o nosso casamento e escolher o nome dos nossos filhos, obrigada por todos os presentes, todos os conselhos, abraços e noites quentes e frias que me proporcionou. Obrigada por nunca nos deixar dormir brigados. Me perdoa por todo ciúmes e brigas sem motivos algum, pela minha tpm horrível e por aqueles dias com falta de tempo, por todas as noites que você queria atenção e eu dormia cedo, inclusive, por todas as noites sem boa noite. Por todas as mensagens de saudades no meio da noite e bons dias calorosos, por toda a preocupação comigo. Obrigada por compartilhar comigo os seus gostos, cheiros e sabores e não desistir de mim quando eu resolvia odiar tudo de uma vez.
tumblr_lxywn2teqr1r213b0
Eu queria saber realmente como terminar isso, como colocar um ponto no final na historia mais linda que eu tive o prazer de vivenciar, sempre fomos tão intensos não é?
Eu espero que daqui pra frente, você seja a pessoa mais feliz do mundo, que todo o amor que você me deu, volte triplicado pra você, que todos os seus planos e sonhos deem certo e que tudo que você queira, te aconteça. Você é, e sempre será a melhor lembrança da minha vida, e eu vou te amar amanhã, como eu te amei no primeiro dia. Obrigada por ter sido o homem da minha vida, por ter me ensinado tantas coisas, por ter amadurecido comigo.
Espero que o seu daqui pra frente, seja tão feliz quanto eu quero que o meu seja. Que sejamos sempre uma lembrança boa nas lembranças um do outro e que um dia as lágrimas parem de cair sempre que a saudade bater, sempre que as nossas músicas tocarem. Esse é de longe a carta mais difícil de te escrever, pois você é a única pessoa que eu não queria nunca ter que deixar, a única pessoa que eu queria poder ter todos os dias da minha vida. Todas as noites antes de dormir, eu vou pedir pra Deus te proteger e guiar seu caminho e as suas escolhas. Essa é primeira vez que eu me permito chorar desde que você foi embora. Você foi e sempre será minha melhor escolha. Me perdoa se eu não fui a melhor pessoa do mundo pra você. Eu te amo. Estou torcendo pelo seu sucesso. Você foi a calmaria, nas minhas noites de tempestade. Se cuida.
Sua eterna, pequena. ⚓️

Deixe um comentário