Você largaria tudo por mim?

2020. Quase 5 anos após a minha despedida. Parece que o tempo não passou por aqui.

Parece que eu ainda fecho os olhos e te vejo, e fico esperando sua mensagem de “bom dia, vida”
Ás vezes, me pego pensando, será que você ainda pensa em mim? Será que passa ao lado de algo que sabe que eu gostava ou um local e pensa: queria ela aqui.

Esses dias acordei pensando: Se eu fugir, ele vai comigo?

Eu ainda sonho com a nossa família, nossos filhos, nossos natais. Sonho com a nossa felicidade e querendo te sequestrar para um lugar longe. Começar do zero, um novo inicio para algo que nem teve um fim.

A qualquer momento eu pego o primeiro transporte que eu ver e corro pra você. Porém, eu tenho uma dúvida: você me seguraria no colo ou buscaria um outro caminho? Sairia da cidade no momento que eu entrasse, ou abriria a porta da sua vida, talvez pelo resto da eternidade?

Isso pode ser egoísta mas, eu ainda torço para ser seu pensamento antes de dormir, seu motivo de acordar de madrugada com saudades, de ouvir Jorge e Matheus.

Estamos maduros, independentes, com planos ou sem, estamos felizes, e que tal transbordar? Eu não sei porque Deus juntou a gente, mas eu faria de tudo para o laço não quebrar.

Desculpa, mas o tempo não passou por aqui. E se, por um acaso você ainda lê essas palavras, saiba que se você falar que sim, a gente foge para a eternidade.

Eu te amo, menos que há 5 anos atrás, porém, com a mesma certeza do meu primeiro sim.

Deixe um comentário